SERVIÇOS

 

Inovação, tecnologia de ponta e gestão diferenciada.

 

LKL Group vem aperfeiçoado suas atividades, investindo em inovação tecnológica, qualificação dos profissionais e em uma gestão diferenciada de seus negócios.

A LKL Group fabrica peças para atender as demandas internas de manutenção de equipamentos e dispõe de estoque de produtos acabados como soquetes e buchas de redução para chave de torque. Como diferencial, seus clientes contam com um estoque na medida de suas demandas, inclusive as mais urgentes, e podem ainda solicitar projetos únicos, pautados em suas necessidades específicas.

 

USINAGEM

Serviços de alta precisão em fabricação de ferramentas e peças.
Altamente especializada, conta com sistema e maquinário de tecnologia de ponta, como um torno mecânico de última geração; o centro de usinagem e torneamento Computer NumericControl; máquinas de eletroerosão a fio e penetração; fresadora; e forno para tratamento térmico.


 

 

PARADA DE MANUTENÇÃO

Em diversos segmentos, os equipamentos e plantas de produção funcionam em condições extremas e em tempo integral. É o caso da indústria de petróleo e petroquímica, da siderurgia, da geração de energia elétrica, das companhias de fornecimento de água, e muitas outras.

Neste caso, a Parada de Produção constitui-se na atividade de manutenção preventiva mais importante após alguns anos de operação dos equipamentos.

A LKL é empresa referência de mercado pela excelência em serviços de PLANEJAMENTO e DELINEAMENTO e EXECUÇÃO EM PARADAS DE PRODUÇÃO em diversos segmentos.

  • Uma Organização adequada para a gerência das atividades, da qual participem os principais órgãos responsáveis pelas tarefas de parada;
  • Um sistema eficaz de planejamento, programação e controle, aí incluídos a determinação das tarefas a serem realizadas, os recursos necessários interna e externamente à organização de manutenção, e um conjunto de procedimentos dinâmico que monitore dia a dia os afastamentos em relação aos prazos e recursos previstos;
  • Um sistema adequado de informações relativas aos tempos de execução e aos recursos necessários para as atividades repetitivas;
  • Um sistema de processamento de dados para planejamento inicial e atualização dos dados durante a parada, com atualização freqüente.

 


PLANEJAMENTO

Identificar as necessidades, coordenar as providências, tendo em vista o planejamento dos trabalhos a serem executados na parada programada e planejar recursos financeiros, de pessoal e equipamentos.

CRONOGRAMA GERAL
Dentro de uma abordagem sistemática para a formulação de um plano de manutenção, o programa de manutenção preventiva de um conjunto industrial está estreitamente correlacionado com o programa de produção.

Assim o Planejamento de Paradas deve estar relacionado com o Planejamento da Produção Demanda da produção Decisões sobre a SUBSTITUICÃO da fabrica ou da unidade

PLANO DE PRODUCÃO PLANO DE M ANUTENCÃO
Programa de manutenção preventiva Carga de trabalho Diretrizes de manutenção corretiva Carga de trabalho.

ORGANIZACÃO DE MANUTENCÃO
Planejamento e administração dos recursos (pessoal, sobressalentes e equipamentos) para adequação à carga de trabalho esperada e programação de produção de outros fatores de influência (por exemplo, modificações de projeto ).

Desta forma, com uma periodicidade anual ou com 2 anos de antecedencia, deve-se estabelecer o cronograma anual de paradas de manutenção para as diversas unidades, com os objetivos principais:

  • Maximizar a disponibilidade global do sistema produtivo da fábrica;
  • Distribuir de forma mais uniforme possível a mão-de-obra da divisão de manutenção durante o correr do ano.

Deve-se ainda notar que paradas realmente grandes, que param toda a fábrica, começam a ser planejadas, pelo menos no que diz respeito à definição de seu escopo, 1 ano e meio antes da data de realização.

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO
A decisão da data da parada é uma questão econômica, influenciada por 5 fatores:

  • A probabilidade de falha dos equipamentos;
  • O ciclo de vida entre as paradas;
  • A margem de contribuição ao negócio;
  • A disponibilidade de mão-de-obra.

 

 

Treinamento

Sua área de Recursos Humanos é voltada para a retenção de talentos e estruturada com uma Matriz de Treinamento.

Os treinamentos são planejados anualmente e enfocados na garantia do desenvolvimento de habilidades e competências dos executivos e colaboradores.

Toda a equipe é fortemente incentivada, inclusive financeiramente, a estudar e se aprimorar continuamente.


 

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADE DA LKL   Enviar
 
Quem Somos LKL Group Produtos Serviços Responsabilidade Social Contatos
- História
- Atuação
- Linha de Produtos
- Catálogo
- Usinagem
- Parada de Manutenção
- Planejamento
- Treinamento
  - Fale Conosco
- Trabalhe Conosco
- Fornecedores
Matriz Rio das Ostras - Rod. Amaral Peixoto-Km 159 - lote 40
Mar do Norte - Rio das Ostras - RJ - Brasil
Tel.: (22) 2760-1109 - Fax: (22) 2760-1110
lkl@lklservicos.com.br - comercial@lklservicos.com.br